O Sygic GPS Navigation está agora disponível no sistema operativo Android Auto

Os condutores de automóveis que utilizam o sistema operativo Android Auto (AAOS) da Google podem agora descarregar e utilizar a navegação offline mais popular do mundo no seu veículo com a Google incorporado.

A partir de 30 de março de 2022, a aplicação Sygic GPS Navigation está disponível para transferência no Google Play dentro de veículos alimentados pelo AAOS. Traz a experiência de navegação premium conhecida a partir de dispositivos móveis diretamente para o cockpit sem nunca ter de chegar a um telemóvel.

O sistema operativo Android Auto é um sistema de informação e entretenimento baseado no Android incorporado em veículos. Com AAOS, os utilizadores instalam aplicações diretamente no carro, o sistema de info-entretenimento de um carro funciona como um dispositivo autónomo Android™ otimizado para a condução. Depois de transferir a aplicação Sygic GPS Navigation e os mapas selecionados, esta opera no visor principal do veículo. A interface fácil de utilizar e os controlos intuitivos foram especificamente adaptados para a condução. Graças aos seus mapas offline, a Sygic GPS Navigation permite aos utilizadores chegar ao seu destino de forma fiável, mesmo quando uma ligação de dados é interrompida ou não está totalmente disponível.

Para além da navegação de ponta com orientação de voz detalhada, avisos de limite de velocidade, assistente de faixa de rodagem, e itinerário preditivo, que tem em conta informações de tráfego em tempo real, a aplicação Sygic foi também desenvolvida para se tornar um balcão único para as suas necessidades essenciais na estrada.

Funcionalidades alargadas, tais como reconhecimento de sinais, Dashcam, modo EV, e navegação com visualização real, também serão adicionadas assim que as APIs necessárias estiverem disponíveis. Além disso, a aplicação também fornece dados detalhados em tempo real sobre estacionamento, combustível, e até mesmo opções de carregamento.

O modo EV revelar-se-á especialmente útil para a próxima geração de carros AAOS elétricos. Quando ativado, os condutores poderão encontrar sem esforço pontos de carregamento, verificar a sua disponibilidade e planear viagens com paragens de carregamento calculadas automaticamente e acrescentadas ao itinerário.

"Após uma estreita colaboração com a Google, estamos entusiasmados por trazer a nossa solução aos que estão ao volante dos veículos com sistema operativo Android Auto. E não só devido às suas capacidades avançadas de navegação. O nosso objetivo é melhorar toda a experiência de condução, incluindo estacionamento, abastecimento e carregamento, para que possa encontrar tudo para uma condução segura e confortável dentro de uma única aplicação", observou Stefan Janciga, Vice-Presidente de Automóveis na Sygic.

A Sygic GPS Navigation está disponível para transferência em todo o Android Auto com todo o Google Play incorporado. A subscrição Premium+ de um ano custa 49,99 euros, incluindo uma licença mundial com um mapa global e cobertura de tráfego, e todas as atualizações lançadas durante o período de subscrição. Todos os condutores podem experimentar a aplicação com um teste gratuito de 14 dias.

A Sygic GPS Navigation para sistema operativo Android Auto está atualmente disponível nestes veículos da Volvo, Polestar, Renault, Chevrolet, e GMC:
• Polestar 2 2021
• Volvo XC40 Recharge 2021
• GMC Hummer EV 2022
• GMC Sierra 2022
• GMC Yukon 2022
• Chevrolet Tahoe 2022
• Chevrolet Suburban 2022
• Chevrolet Silverado 2022
• Renault Austral 2022
• Renault Mégane E-Tech Electric 2022
• Volvo C40 Recharge 2022
• Volvo XC60 2022
• Volvo S60, V60, V60 Cross Country 2022
• Volvo S90, V90, V90 Cross Country 2022

Error

This page is currently offline due to an unexpected error. We are very sorry for the inconvenience and will fix it as soon as possible.

Advice for developers and administrators:
Enable debug mode to get further information about the error.